segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Certificados do "I Curso de Extensão".

Avisamos que os certificados do I Curso de Extensão estarão disponíveis a partir do dia 20 desse mês. A entrega dos mesmos ocorrerá por ocasião da abertura do II Curso de Extensão "Marx, Marxismo e a Dialética do Trabalho" promovido pelo Grupo de Estudos Marxistas (GEM-UFC). 

A abertura do evento ocorrerá no novo auditório da Faculdade de Economia, Atuariais, Administração e Contábeis (FEAAC). Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. A partir das 08:00 horas da manhã. 

Os habilitados para receber os certificados deverão apresentar-se com algum documento de identidade com foto. Lembro também que estão abertas em nossa página as inscrições para o II Curso de Extensão.

Ps.: Os certificados estarão disponíveis nos dias do evento sempre de 08:00 às 12:00 horas da manhã no novo auditório da FEAAC.

Um comentário:

  1. Até hoje não consegui meu certificado do curso de extensão sobre Pesamento Político Marxista. Já enviei incontáveis e-mails, procurei a coordenação do curso de Filosofia, mas nada. Por favor, entre em contato urgente: ticiasg@hotmail.com. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir