quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CONVITE E TEXTOS PARA O ÚLTIMO ENCONTRO DO CICLO DE DEBATES SOBRE DIREITO E VIOLÊNCIA

Caros amigos (as),

Lembramos a todos (as) que daremos prosseguimento no próximo sábado (dia 14) ao “III Curso de Extensão: Ciclo de Debates sobre Direito e Violência”.


O evento terá início às 09:00 horas da manhã (e não às 08:00, como de costume) e ocorrerá no auditório Valnir Chagas anexo a Faculdade de Educação pertencente a Universidade Federal do Ceará (UFC). O endereço do auditório é Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica.

Como programação para este dia teremos a seguinte conferência:

"Para uma Teoria da Violência em Marx" - Prof. Dr. Eduardo Chagas (UFC/CNPq)

Um detalhe importante é que, sendo este o último encontro do ciclo de debates, serão dados os informes a respeito de frequência, certificados, próximos eventos e demais atividades do GEM no semestre 2015.2. Portanto, é vital que a pontualidade seja observada a fim de que todos os participantes possam acompanhar tais informes e esclarecer possíveis dúvidas. 

Para maiores informações sobre a programação completa do evento acesse o blog do GEM http://grupodeestudosmarxistasgemufc.blogspot.com.br/


Ps.: seguem, em anexo, os textos indicados pelo professor Eduardo Chagas a título de propedêutica ao tema de sua palestra: tratam-se de um artigo de sua autoria e do catulo 24 do Livro I de O Capital (Editora Boitempo). 

Atenciosamente,
GEM-UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário